segunda-feira, 16 de julho de 2012

Render do cabeçalho.

Ta ai o render da imagem que esta no cabeçalho do blog, renderizada usando Cycles interno do blender 2.63 com 2000 samples.
Cycles + Emitter, 2000 samples

Nenhum comentário: